Todo mundo já tá cansado de saber a parte ruim o inverno... Mas a parte boa quase ninguém conta!! Aqui em Perth, os meses frios vão de março a setembro, ou seja, pelo menos 6 meses de um friozinho razoável... Pelo que já ouvi dizer [e pelo que já senti] o frio aperta mesmo entre junho e agosto, sem falar nas chuva e nos ventos.

Mas, o inverno tem seus encantos... 

Uma das melhores coisas do inverno é poder ver o sol nascer no caminho do trabalho, ou na hora da corrida no parque... Agora em julho o sol tá nascendo entre 7:20 e 7:30 e arrisco dizer que os sunrises e os sunsets do inverno são os melhores...




Também consigo ver a beleza de um céu cheio de nuvens, com o sol chegando de mansinho.



É no inverno que a gente dá mais valor ao sol... Depois de uma semana de chuva, sentir o quentinho do sol no rosto não tem dinheiro no mundo que pague [lavar e estender o bolo de roupa que se formou também.... e colocar as plantinhas pra fazer uma fotossíntese também, hehehe]. 

Ter sol no inverno não significa ter calor, mas é um acalento lá no fundinho da alma! Acalento também é tomar aquele leitinho quente, aquela sopinha ou uma xícara de café... Tá bom, um mulled wine [quentão] e até aquele tal de porridge [tipo uma papinha de aveia] que aprendi a gostar também são um BAITA acalento!!  






E é aquele velho clichê... não importa o tempo que tá fazendo lá fora... 
Um dia lindo está nos olhos de quem vê! 
Enjoy!

Comentários

  1. Que lindas paisagens. A natureza é perfeita.
    E vocês são privilegiados em desfrutar essa obra de Deus..

    ResponderExcluir

Postar um comentário