Uma das minhas metas do ano de 2018 é organizar melhor meu tempo e aparecer por aqui pelo menos uma vez por semana =) Vamos torcer! hehehe

A primeira semana de janeiro já passou, o corpo já se "reacostumou" com a jornada de trabalho, a casa já tá mais ou menos organizada, então agora é a hora de recomeçar a nossa rotina! No mês passado tiramos alguns dias de folga, meus sogros estavam aqui, passeamos bastante, voltamos em lugares que já tínhamos ido e conhecemos outros! 

Mas como vocês já leram o título do post, o assunto hoje é relembrar um pouquinho de 2017! =D

Foi nesse ano que amizades verdadeiras foram consolidadas, que ganhamos sobrinhos "postiços", que nossa sobrinha nasceu lá no Brasil, que vimos novamente alguns familiares (primos e no meu caso, meus sogros).

Renovamos nosso visto, tirei meu passaporte, Adriano voltou a estudar e eu parei.


Nos mudamos, montamos nossa casinha, compramos nosso carro e conseguimos emprego!


Conhecemos muitos lugares, acampamos pela primeira vez e continuamos fazendo isso! Dentre esses lugares, estão Jurien Bay, Cervantes, Geraldton, Kalbarri, Monkey Mia, Busselton, Dansborough, Margaret River, Rottnest Island..


Comemoramos aniversários, páscoa, São João e festas de fim de ano junto com amigos queridos (e algumas vezes com familiares).

Recebemos visitas!




Compramos nossas bikes e começamos a pedalar.




Conhecemos os cangurus, koalas, quokkas, emus... sem falar nos tantos bichinhos diferentes que vimos por aí.





Andamos de barco pelo rio (em Kalbarri) e de ferry pelo mar (entre Perth e Rottnest Island).

Kalbarri

Indo pra Rottnest


Fizemos nosso primeiro piquenique no Kings Park e comemos nosso primeiro Fish n' Chips em Billagong (entre Kalbarri e Monkey Mia).





Experimentamos 10 tipos de cervejas na Little Creatures em Fremantle.



Estamos contruindo nosso jardinzinho e começamos alguns projetos de D.I.Y



Montamos nossa primeira árvore de natal!



Já deu pra perceber que muitos posts virão em 2018... Posts de novos momentos e de momentos que passamos em 2017 e que não escrevi ainda... Aguardem! =D

Comentários

Postar um comentário