Nós somos muito caseiros e aproveitamos muito nosso fim de semana em casa. Já falei em um post há um tempo atrás [nesse AQUI] que geralmente a gente pegava um trem e ia conhecer alguns lugares da cidade. Na época morávamos em um flat no centro e nos sentíamos muito presos ali, mas a gente também ficava muito em casa.

Hoje, com um espaço maior e uma área externa, aproveitamos muito mais a nossa casa. Compramos nossas bebidas e comidinhas e geralmente ficamos por aqui mesmo. Também tem espaço pra gente fazer projetinhos DIY e vez ou outra colocamos a mão na massa. Às vezes vamos visitar de amigos ou saímos pra uns barzinhos também [mas isso não é algo recorrente]. Sair pra comer e beber não é barato, então na maioria das vezes preferimos ficar em casa mesmo. 

Em casa 

Noite mexicana na casa de amigos

Fazendo drinks em casa

Degustando cerveja na Little Creatures, em Fremantle 

No Whale Ale, barzinho aqui perto de casa

Dia de domingo é dia de ir na Bunnings, uma super loja que vende desde ferramentas, tintas e revestimentos até plantinhas de todos os tipos. E tem uma loja dessa bem perto de onde a gente mora. Então geralmente vamos lá nem que seja só pra olhar ou comprar alguma coisa pra fazer os DIY e ajeitar nossa casinha. O comércio aqui geralmente abre às 11h no domingo, e a Bunnings é a única loja que conheço que abre às 7h da manhã, então é pra lá que vamos, já que nos acordamos com as galinhas até no domingo. Também gostamos de tomar um cafézinho numa marina aqui perto, observar a paisagem, passear de carro pelas redondezas, ver a praia...  Domingo também é o dia oficial de garimpar coisinhas no Gumtree [site tipo OLX, que vende coisas usadas], caso a gente esteja precisando. Enfim, é dia de cuidar da nossa casinha e de recarregar as energias pra semana que está por vir!! =)

Cafézinho em Mindarie Marina

DIY

DIY

Passeio na Bunnings

Passeando por aí =D


See ya!!

Comentários