6 meses de Austrália!

Dia 21 de março fizemos 6 meses de Austrália. Já era pra ter passado por aqui antes, mas com a correria de fim de curso, escolha do novo lar e renovação de visto, fiquei meio sem tempo de parar e escrever. Coincidentemente com todas essas "mudanças" que estão ocorrendo agora, chegou o outono... é época de renovação e de olhar pra frente! E o blog também tinha que acompanhar essa nova fase... Layout novo e ideias para serem postas em práticas em breve...


"Mudaram as estações, nada mudou... Mas eu sei que
alguma coisa aconteceu, tá tudo assim tão diferente..."

Estava conversando com Adriano e com umas amigas... ao mesmo tempo que parece que o tempo voou, parece também que já estamos aqui há muito tempo. Quando páro pra pensar na minha vida no Brasil, tenho a impressão de que tudo aconteceu semana passada, mas quando vejo o quanto já vivemos aqui na Austrália... parece muito mais do que 6 meses! Amadurecemos, mudamos, aprendemos a ver o mundo e as pessoas de outro jeito.

Como não temos nossa família por perto, temos um ao outro mais do que nunca, o que nos encaminha para uma independência que certamente não teríamos no Brasil. Ao mesmo tempo, a força que recebemos de amigos que fizemos, estão fazendo toda a diferença. Nossos amigos, já são, sem dúvida, nossa família!

Existem dias em que as dificuldades parecem prevalecer, mas quando lembramos o quão sortudos somos por estarmos vivendo essa experiência, deixamos-as pra segundo plano e seguimos em frente. Tudo aqui é motivo pra comemorar... a primeira vez que falei ao telefone em inglês, o aumento dos "scores" nas provas, o primeiro emprego, a chegada de familiares que vieram morar aqui, a primeira experiência de Adriano dirigindo... sem contar todas as datas comemorativas que fazemos questão de celebrar! Clique AQUI pra ver as fotos! =D

Obrigada Austrália, por tudo que já vivemos até aqui e por tudo que ainda vamos viver, apesar das dificuldades. Agora começa uma nova etapa, e estaremos sempre por aqui pra compartilhar... =)


Comentários

  1. A vida nem sempre é fácil, mas para aqueles que se mantêm otimistas e nunca perdem a fé ela será sempre menos difícil. Eu sempre acreditei em vocês,guerreiros e filhos de Deus abençoados.
    Continuem lutando e sendo felizes.
    O melhor está por vir. Acredite!
    E que venham novas histórias, novos sorrisos ,novos Amigos e muitas conquistas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário