Documentos enviados para embaixada!

Antes do envio por correio dos documentos para análise do despachante da agência que contratamos, enviamos por e-mail para que ele pudesse ir vendo o que estava faltando enquanto nós providenciávamos o resto [porque haaaaja documento]. Terça-feira da semana passada [14/06] nós enviamos por sedex para a sede da agência, e eles então analisariam novamente, preencheriam os questionários [foram os 157A e o 956A, que nós apenas assinamos nos locais estabelecidos] e enviariam para a embaixada australiana, em Brasília. Ontem recebi o "ok" de que estava tudo certo com os documentos e que já seriam enviados para embaixada [acabei de receber um e-mail dizendo que foram enviados ontem mesmo, uhuuuul]!

[Ah, a lista de documentos necessários eles enviaram por e-mail, mas é encontrada facilmente na internet... Só que como eu já falei nos posts anteriores, algumas coisas serão mudadas no processo do visto a partir de julho, então é sempre bom perguntar e pedir pra sua agência a listinha...] Para quem quiser saber mais sobre as mudanças no processo de visto, além dos documentos necessários, achei uma página bem explicativa, é só clicar AQUI!

Agora é torcer pra dar tudo certo [já deu!] e aguentar a ansiedade por 25 dias úteis, que é mais ou menos o prazo que a embaixada leva pra processar o pedido.

Por falar nisso... [em fé, acreditar que vai dar certo e em sonhos...], dia desses uma amiga nossa postou no instagram essa ilustração abaixo... Eu comentei perguntando se ela vendia, pois achei linda e tem tudo a ver com esse momento que estamos passando... Aí quando eu menos esperava, ela nos deu!! =D Amamos! Obrigada, Irbene [@irbenecordeiro]!

Foto nossa
 [escrito por Alana Duarte]

Comentários