Mais de 1 ano longe do blog... tantas coisas aconteceram que nem sei se tenho capacidade de me lembrar de tudo. Mas vamos lá, aos pouquinhos tentando recuperar todas essas memórias. =)

Podemos dizer que viajamos bastante esse ano de 2019, uma pena que temos pouquíssimas gravações (e eu vou tentar reuni-las em algum vídeo). Por outro lado, não ter gravado nossas viagens nos fez aproveitá-las mais. Também fizemos festa viu... muitas! =D

Muita coisa também aconteceu em 2018 e não consegui parar por aqui pra escrever. Adriano me fez uma surpresa e fomos pro Brasil em agosto (2018), mas eu vi que já tem um rascunho desse post aqui nos arquivos, então creio que sairá em breve =). 2018 também teve meu aniversário de 30 anos num camping e foi bem diferente de tudo que eu já tinha feito antes (e especial também). Adriano gostou tanto da ideia que fez o aniver dele em outro camping em abril de 2019.

2018 e 2019 foram dedicados quase exclusivamente aos estudos. Eu precisava passar com 79+ na prova do PTE em todas as skills e isso consumiu boa parte do meu tempo. Fiz minha primeira prova em julho de 2018, antes de ir pro Brasil. A segunda eu só fui fazer em abril de 2019 porque realmente eu precisava melhorar muito meu inglês. Em junho de 2019 decidi sair das redes sociais e me dedicar totalmente aos estudos (praticamente todo meu tempo livre, já que eu não deixei de trabalhar). Adriano aderiu à minha ideia e ficamos uns 6 meses sem entrar no instagram e sem muito contato com redes sociais mesmo. Foi ótimo. Voltamos, mas sem aquele vício e mais pra deixar as coisas registradas como um álbum virtual. 

Até que finalmente, depois de 6 provas e mais de 1 ano de estudos, consegui minhas notas no PTE, e foram melhores do que eu esperava. Bateu desânimo, bateu tudo que você pode imaginar... mas desistir não fazia parte dos meus planos. Eu comecei, e eu ia terminar. Vai ter posts sobre minha saga...

Em agosto de 2019 meus sogros vieram novamente e fizemos alguns passeios bem bons com eles (assunto de outros posts), diferentes  dos que fizemos da última vez que eles vieram, já que agora eles vieram no inverno. 

2019 também foi marcado por viagens que foram planejadas e não deram certo e por outras que decidimos de última hora e foi tudo ótimo. Fomos pra Tasmânia agora em novembro, passamos menos de 1 semana mas foi uma viagem diferente de todas as outras. Foi nossa primeira "aventura" fora de Western Australia =) Também nem preciso dizer que vai ter posts!! Acho que tô prometendo demais hahahaha

Ah, e recentemente também fiz meu primeiro trabalho voluntário e foi uma experiência muito legal. =D

Aos pouquinhos vou voltando por aqui =)

[EDITADO]

Pessoal, senti a necessidade de criar um novo blog... Cliquem AQUI para serem redirecionados! Conto tudo por lá! 

See you!



Comentários