Se você ainda não leu a primeira parte, clique AQUI!

Como o Open House aconteceu em dois dias apenas - e no primeiro dia, nós andamos muito -, no segundo dia decidimos ir para alguns lugares mais próximos de nós, no centro da cidade.  Fomos em quatro edifícios no domingo [segundo dia], mas apenas tiramos fotos de dois deles. Um dos que não tiramos foto foi o His Majesty's Theatre. É um teatro lindo e bem pertinho aqui de casa, construído entre 1902 e 1904. Só que infelizmente não me deixaram tirar fotos.... O outro local foi uma loja de revestimentos para casas [pedras, cerâmicas...]. Não fotografei porque o lugar era pequeno, tinha pouca gente e fiquei meio que com vergonha... hehehe

Mas vamos falar dos lugares que visitamos...
1. The Bell Tower: Oficialmente inaugurada em 2000, a Bell Tower é um prédio bem imponente e icônico de Perth, com 82.5m de altura. Nela estão 12 sinos que vieram da Inglaterra, e acredita-se que datam do século 14!! A torre é quase toda de vidro e podemos desfrutar da paisagem enquanto vamos subindo as escadas. Em cada patamar tem algo pra ver [além da vista], como os sinos ou quadros contando a história... bem interessante. Hoje, esse passeio está custando $9 [general entry] ou $18 [The Bell Tower Experience] por pessoa [adultos]. Clique AQUI para ver o site deles e os preços atualizados. Nos dias do evento do Open House, a entrada era DE GRAÇA, das 10 da manhã às 5 da tarde.



Adriano fingindo estar olhando a vista... Não quis colocar $2 no binóculo... hahaha
No topo da torre tem esse binóculo da foto e  uma maquininha tipo Jukebox, onde as pessoas também colocam as moedinhas e escolhem uma música pros sinos tocarem... Bem lindinho! Lá no topo também tem uma parte com um parapeito e um piso de vidro. É meio assustador, mas vale a vista...=)

No topo da torre...

Outra coisa bem legal que tem lá são esses cadeados nas pontes ao lado da torre... Eu olhei no site e pra comprar e gravar o nome do casal no cadeado é nada mais nada menos que $35... É, bem carinho... Nem precisa dizer que não colocamos né... quem sabe um dia! =)

A ponte com os cadeados

2. Hassell Studio: Esse foi o outro lugar que escolhemos pra visitar. Trata-se de um studio de aquitetura localizado na Murray Street, no coração de Perth, além de ter escritórios em outras importantes cidades do mundo, como Londres, Hong Kong, Sidney, Cingapura... [clique AQUI para conhecer um pouco mais]. E é claro que eu ia gostar de conhecer... Um sonho de escritório para nós, arquitetos... Um lugar gigantesco, com muita gente trabalhando, maquetes por todos os lados, tela de projeção para mostrar os projetos... Dá uma vontaaade de trabalhar lá! =D





Vejo vocês na segunda-feira que vem... =D Se ainda não conhecem nosso canal no Youtube, clique nesse LINK para ser direcionado. Lembrando que o conteúdo do blog é diferente do canal... Por aqui estão algumas informações mais relevantes, mais detalhes dos passeios que fizemos, das coisas que conhecemos... Por lá estamos postando apenas alguns trechos do nosso dia-a-dia... Espero que gostem.

See you!

Comentários

  1. Essa torre, que tudo! Imagino a vista. Só que eu não iria lá em cima, com piso de vidro, nunca na vida hahaha vc foi amiga? Aquela foto no topo é nessa parte? 😁 bem legal os cadeados, mas carinhos mesmo.

    Adorei o stúdio tb, sonho profissional um local assim 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui sim amiga... Na hora nem pensei no medo =D A foto é de lá sim... Não gostei da foto, mas foi só pra mostrar que chegamos lá em cima... =D Bjs

      Excluir

Postar um comentário